Eu achava que o meu maior problema seria ter que pagar as contas, mas agora vejo que eu estava enganado. Estou com quatro cadáveres na minha casa - um na cozinha, dois na sala e o último no banheiro - e sem pá para me livrar deles. Não sei o que eu faço.
Já sei, talvez se eu consguir os varrer para cima de um tapete eu consiga jogá-los fora! Eu é que não vou pôr essas coisas asquerosas no lixo - por sinal, eu tenho que jogar o lixo fora.
...
Consegui. Pus os cadáveres em cima de uma tapete e os taquei pela janela - espero que ninguém tenha reparado.
Mas quando eu acho que meus problemas tinham acabo, eu me deparo com umac ozinha imunda. Uma pilha gigantesca de louça para lavar, um lixeiro com mais lixo do que diz sua capacidade, e muita sujeira no chão.
"Mas o que é isso? Parece arroz... mas faz tempo que eu não cozinho arroz... Está se mechendo?! Ai, que nojo! O que será isso? Vermes? Puta que me pariu! O que eu faço agora?!"
Sério... o que eu faço? Enchi a cozinha daqueles venenos contra inseto - o mesmo que eu uso pra matar barata -, mas eu não tou convencido que de que vá adiantar.
Que merda... eu quero a minha vó! Isso nunca aconteceu enquanto ela estava aqui. E essa empregada inútil! Meu quarto ficou cheio de poeira, o banheiro cheio de cabelo, ela nao levou o aspirador de pó de volta pra minha tiae ainda me pediu 5 pila pro ônibus, sendo que ela tinha acabdo de receber 50. "É que eu não tenho trocado pra pagar o ônibus..." Ah, vai trocar na padaria, porra! Ai como eu queria ter coragem de falar asim de vez em quando... mas não! Eu sou uma bonequinha mesmo.
Será que aquele maracujá ainda está lá? Será que é do maracujá que estão vindo esses vermes? Ou será dos cadáveres? Teve um ou dois cadáveres que ficaram uns bons três dias apodrecendo.
Eu encontrei um saco de pão de fatia esses dias com tanto fungo, mas tanto fungo que parecia uma floresta vista de cima. Eu encontrei fungo até no café! Pelo amor de deus.... é nojento de mais, cara... eu preciso da minha vó!
Ai.... agora eu vou lá na cozinha ver se os vermes morreram com o veneno.
Por sinal, eu não consegui dormir perturbado com essas baratas. Eu morro de medo de baratas - não sei por quê, só sei que sou.
ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible
0 comentários:
Postar um comentário