Na foto: Antônio, Rafa, Zininho, Lui, Claudia e Felipe. Os dois primeiros e o último são meus primos, sendo Antônio e Felipe irmãos e Rafael filho de outra irmã da minha mãe, que é a Claudia na foto. O Zininho citado anteriormente, na realidade, é uma pintura do meu avô conhecido por esse apelido. Apelido dado, porque seu nome seria Orzino antes de ter-se decidido Claudio.
Essa foto foi tirada no dia 8 de Maio deste ano, dia em que meu avô estaria completando 78 anos se não tivesse falecido há 9. Por esse motivo minha mãe fez um show tributo a ele que era compositor.
A canção mais conhecida do Zininho é "Rancho De Amor À Ilha", o hino e Floripa. Além de Floripa, ele fez também os hinos de Joinville, Rio Negrinho e de outras cidades do Paraná. Mas não era só de hinos que vivia o compositor, ele tem várias outras canções - marchinhas, sambas, etc.
E além disso, eu sou muito baitolão.
Depois de várias indiretas super diretas, de vários papos quentes pela internet só naquela "espera até te ver pessoalmente, da garota mais gostosa da minha turma fazer biquinho pedindo beijo, eu não fui.
É foda, saca? Porque eu não quero compromisso, se fosse pra rolar alguma coisa com alguém, seria daquelas coisas de "uma noite só", e pra ser dessas teria que ser algo quente, algo muito maneiro. Um beijo em público não é dessas coisas. Um beijo em público, cheio de gente em volta gritando "beija! beija!" deixa um clima de algo começando, e eu mal aceitei que outra termninou! Sei lá, se nós estivéssemos sozinhos, ou num festão, nas quais nós pudéssemos aproveitar, aí eu acho que ia. Eu acho.
E o que pode soar mais ridículo ainda, é que eu me sinto como se tivesse traindo a Letícia. Tipo... "é só tensão sexual, não vale a pena! Tem coisa melhor me esperando em casa, que me ama!". Eu tenho essa idéia de sexo como uma coisa muito bonita, muito sagrada pra se fazer com qualquer uma e, desculpa, mas essa menina ainda é qualquer uma. Não tão qualquer uma como alguém que eu esbarro no meio da rua, mas ela é só minha colega de classe, entende? Não é nnguém que tenho intimidade. Pra mim fica muito estranho.
Eu não quero compromisso com ninguém. Esse é um momento muito grande que eu tou vivendo - três faculdades, o término de um relacionamento sério. Tem muita coisa acontecendo, eu tou conhecendo muita gente. Pra falar a verdade, eu quero me dedicar aos estudos, quero fazer um planejamento sério pra ir de intercâmbio pra Austrália ou pro Japão e um relacionamento sério seria um impecílio.
Enfim... quem quiser, é só me pegar de jeito, porque eu tou facinho facinho...
ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible
0 comentários:
Postar um comentário