Arigatô Gozaimasu

Obrigado.
Tu não deve nem ter percebido, mas foi imenso o bem que tu me fez. Tu sabe da fase pela qual eu tou passando, então essa atenção que tu me deu foi ótima. Eu tava sentindo uma carência, uma falta de alguém que olhasse pra mim, conversasse e discutisse comigo que só! E agora até que essa carência foi saciada.
Sem falar no quanto tu me ocupou a cabeça, porque eu acabei me preocupando tanto em te agradar, falar coisas legais, divertidas e bonitas. Cheguei até a sentir frio na barriga! Foi tão engraçado... fazia tempo que eu não sentia isso. A última vez que eu senti frio na barriga foi quando eu liguei pra ela.
Não é como se eu estivesse apaxonado por ti, mas é que essa coisa de estar solteiro é muito engraçada! Na realidade, me dá vontade de agradar todas as meninas. Eu queria mesmo é que todo mundo se apaixonasse por mim! Pra eu ver como eu sou alguém agradável e que, no final, ela é quem saiu perdendo. É claro, que se acabasse acontecendo alguma coisa entre, eu não reclamaria - pelo contrário -, mas não é por não ter acontecido que eu vou ficar triste, porque foi tudo ótimo! Me diverti muito, ri muito.
Tu deve até ter percebido a minha ridícula vontade de estar contigo, mas é justamente por tu ser uma novidade na minha vida e eu tou tentando muito presar tudo de novo que está me acontecendo - já que quase tudo é novo. Mas sim, é claro que eu tava gostando da tua companhia.
Acho que eu deveria pedir desculpas por qualquer inconveniente, desconforto ou mal-entendido, mas principalmente agradecer pela companhia.
Não, pela boa companhia!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: