'Key, me ajudem aqui.
Há algo que me incomoda, certo? Mas apenas a mim - exceto raríssimas exceções. Claro que não podemos colocar "Ações comuns à maioria = Ações boas", mas eu também não quero ser ingênuo e achar que posso definir o que é bom e/ou ruim, até porque eu não acredito em bom e ruim.
Enfim, o que importa é que eu não gosto, tenhos meus motivos e os acho justos.
Então tá, digamos que há alguém, mas um alguém muito massa, tá? Inteligente, bonita, engraçada, divertida... enfim, daquelas que não conseguimos bem citar os defeitos. Mas aí tu te lembra - ela faz aquele algo ruim.
O que fazer? Realmente me incomoda, sabe? Mais que pedra no sapato, mais que cisco no olho, mais que dor de cabeça, mais que soluço, porque incomoda daquela forma que embrulha o estômgao, prende a garganta, te faz querer chorar, gritar, socar alguém. A pior forma de incômodo na minha opinião.
Se eu pensar bem, incomoda desse jeito justamente pelo fato de eu gostar de mais dela, ao mesmo tempo me faz querer resistir e continuar ali apesar de tudo também por gostar dela.
Porém acontece também que ela pode me ver como um chato, quadrado, intediante e infantil - o que de fato sou, e até agora me orgulho.
Só que ela também gosta de mim. Será que o fato de eu ser um chato faz ela desgostar de mim? Porque ela sempre soube, na realdiade - da mesma forma que eu também sempre soube - e ainda assim continuou comigo. "Comigo", porque também nunca quis ficar definitivamente comigo. Quer dizer, quis e não quis.
Mas enfim.
Por que ela não me respondeu?