Mary Jane

É difícil até de descrever, mas quando há falha na comunicação fica muito problemática a compreensão. Eu não consigo entender se ela queria brincar, se queria distância.
O negócio é o seguinte, foi separada da mãe muito cedo, nunca conviveu com outros iguais, não tem como ela saber ao certo como se portar. Gosto muito dela, nossa e como gosto! E muitas vezes achei que ela gostava de mim também.
Mas ontem foi uma coisa terrível.
Gritos, pulos, tapas, mordidas... era uma fera selvagem qualquer. Nunca pensei que eu fosse ter tanto medo de um ser tão pequeno.
Nossa, ela gritava e meus pêlos arrepiavam, era assustador. Eu queria gritar também, mas já tava tare, e muito difícilmente ela iria entender.
É, não se pode obrigar a ninguém a gostar de ti, muito menos de adorar a ficar deitada no seu colo.
E pra piorar, ainda a machuquei. Não foi proposital, mas na hora nem me senti tão culpado. Agoa ela está cocha, não come desde o pisão, respira rápido e forte.
Tou preocupado.
Não acho que há algo quebrado, ela anda, pula, só está manca.
Caranmba, como fiquei triste.

Já estamos melhor. Ela já tá demonstrando interesse pela comida e pela água, passei a mão pelo corpo e já demonstrou prazer. Isso é ótimo.
Quero tratá-la daqui pra frente como uma princesa. Costumava brigar muito com ela - bebês são assim mesmo, não? É preciso disciplina, mas eu talvez eu não seja o mais gentil.
Ela é feliz, eu sei que é, foi só um desintedimento, dos fortes, mas nada que n~ºao possa ser resolvido.
Existe perdão, certo? Dizem que é coisa católica, mas não estou tão certo, acho que é uma coisa de consicência e todos têm, cachorros até humanos. Por sinal, os humanos são os piores, fazem questão de guardar por nada rancores e coisas do tipo.
Me dou melhor com elas do que conosco, são muito masi sinceros esses outros.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: