Em defesa aos trotes

Eu nem assisto TV, mas mesmo assim ela consegue me encher o saco.
Semana passada passou no Fantástico uma matéria d'um guri que passou pra não sei o que no vestibular, e no trote acabou de coma alcoólico no hospital. Ontem passou uma matérioa de umas pessoas queimadas com não-sei-o-quê. E agora no Jornal do Almoço (jornal de altíssima qualidade do sul do país... NOT!) passou o meu ídolo Prates falando dos trotes também.
Claro que falando mau, né? O dia em que a televisão elogiar qualquer coisa que jovem faça eu crio um pênis na minha testa.
Analisemos o primeiro caso, do garoto que foi parar no hospital por coma alcoólico. Se tu, caro leitor, beber até o umbigo saltar pra fora, será que há possibilidade de eu acabar em coma alcoólico? Portanto para eu acabar me dando mal, eu tenho que me fazer mal. Ah, ele diz que foi forçado a beber, vocês viram o tamanho dele? Talvez o Alexandre Frota ou o Chuck Norris teria coragem de forçá-lo a fazer alguma coisa.
Certo.
Mas e quanto aos mal tratos físicos? Tapas, socos, chicotadas, fezes, etc? Isso nao tem nada a ver com trote.
Não?
Não.
Tem a ver com gente ruim.
Tem gente ruim no trânsito, no senado, dentro do ônibus, nas escolas, na vizinhança e na televisão. Gente ruim tem em todo o lugar, e gente reuim é que faz maldade, o trote não faz nada. Claro que nunca vão afzer uma matéria sobre um trote divertido, no qual a galera se conheceu, riu, se divertiu, juntou uma grana, fez festinha, se divertiu, namorou... tanta coisa boa. E olha que eu participei de três trotes! (sem querer me achar, mas já me achando.)
Resumindo, gente mal-amada é que faz esse tipo de maldade, e não o trote. Me sinto até genial chegando a uma conclusão tão óbvia.
Me dá nos nervos esse jornalismo de merda que adora mostrar as merdas que acontece nessa merda de país.
Ah! Tanto que eles mostram 3 exemplos de trotes violentos. Por ano, tudo bem, e deve ter muito mais, com certeza. Mas só eu, de trotes que eu levei, posso dar exemplos de 3 trotes sujos muito divertidos. Sem falar nos outros 3 trotes que eu dei também.
Vão catar coquinho.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: