Ficam tentando me dar conselhos, falando que eu tenho que ficar bem, que eu tenho que esquecer.
Conselhos não resolvem nada, mas aí vai um pr'os conselheiros: faça com que os aconselhados encontrem suas próprias soluções. Como dizia meu genial dentista: "Cada caso é um caso." O que funcinou pra um não vai, necessariamente, funcionar pr'um outro. É ótimo, valiozíssimo, citar experiências próprias, pra mostrar algum padrão, alguma experiência, mas não pra usar como verdade absoluta. Por sinal, não existe verdade. Como diria o último disco do Oasis: "Don't Believe The Truth"
Ter que ficar bem? Na realidade, até me pergunto o quão ruim é ficar mal. Se eu já estivesse ótimo em relação à ela me mostraria que, na realidade, tudo aquli que eu dizia sentir por ela era falso. Eu amo demais essa guria, eu tenho que ficar mal, porque alguém que eu quero muito não me quer! Nada mais natural que eu fique mal. E mesmo assim, quem disse que eu tou mesmo mal? Eu saio por aí, eu rio, coheço novas garotas, estudo, canto, tudo que eu fazia quando tinha ela. Não me sinto mal memso, só incompleto. Eu tou bem, mas eu poderia estar melhor. Bem melhor.
Eu tenho que esquecer? Ah, fala sério... porque diabos eu iria querer esquecer pessoa tão incrível quanto ela? Tudo o que eu aprendi, ensinei, vivi, ri, chorei... meu deus! Tantas experiências riquíssimas! Não tenho vontade nenhuma de esquecê-la, mas sim de superar. O que eu tou tentando fazer é essa vontade de passar o resto da vida com ela se transformar em uma vontade de passar o resto da vida com ela, mas ao invés de esposa, amiga, entende? Quer dizer, esposa é amiga, mas eu digo só amiga. O que me faria falta tendo ela só com amiga é a exclusividade que não haveria e o outro merda que ganharia essa exclusividade. Mas pô, quem disse que eu não encontro uma garota legal por aí com quem eu me caso, não é? Há muita pessoa boa nesse mundo. Aí, se eu encontrar nós faremos um encontro à quatro!
Entendam, ela é minha melhor amiga, eu a amo assim como amo minha mãe, minha vó, meu ái, é algo muito maior que casinhos de um mês, 6 meses. São 3 anos de amizade punk, com outros 3 de um relacionamento muito sério, não vai ser de uma hora pra outra que eu vou superar e ficar super bem com isso.
Tou bem. Tou bem com meus amigos, minhas músicas, minahs alegrias e minhas trsitezas. Tudo tem importância igual pra mim, tudo o que eu sinto eu deveria sentir, tudo o que é deveria ser! Simples assim.
ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible
0 comentários:
Postar um comentário