Letícia, te odeio.
Hoje eu notei um monte de defeito em ti. Haha! Tu é um mero ser humano.
Inclusive, achei muita graça, no final das contas, não ter dado certo com aquele teu caso. Quer dizer, é claro que eu quero teu bem, quero te ver feliz e tudo o mais, mas eu tenho certeza que serias muito - MUITO - feliz comigo.
Não vou dizer que quero que esse teu novo relacionamento dê errado, mas tu tais notando as semelhanças, né? Enfim, não vou dizer que espero que sejas feliz, porque eu tenho certeza que tu serás. Por enqüanto tu nem precisa realmente de um homem. Sinto que quando tu precisar, sabes que tem. Quer dizer, por enqüanto tens.
Sabe, esse feriado me fez lembrar teu mau humor, as tuas grosserias e minha submissão. Mas sabe também? Só me fez perceber que eu te amo, não apesar de tudo isso, mas, inclusive, por isso tudo.
Credo, que linda que tu tá com as tatuagens, as sandálias altas... tudo o que eu mais detesto! Mas é tu, e como tu gosta muito disso - e ter o que gosta nos faz, pelo menos por um momento, feliz - ficas muito feliz! E acho que não há nada que eu goste mais em ti que tu feliz!
E a tua família? Ah, como eu os adoro! Achei que hoje eu me dei melhor com teu irmão que em todas as outras vezes, não achasse? Fiz piadinhas que até a tua vó riu!
E eu fico pensando: e se um futuro namorado teu te pede pra parar de falar comigo? Porque tu vê que esse rapaz aí já tem ciúmes. Tu faria isso? Porque se tu fizesse, além de triste, eu ia ficar contente! Quer dizer, aí tá um belo motivo pra te ter algum sentimento de indiferença e desgosto. Em compensação seriam quase que 5 anos jogados fora. Mas eu sei que não farias isso. Sei lá, tu viu como eu consegui aprender e a crescer tanto nas questões de ciúmes, tu não deixaria um outro cara te privar daquilo que eu nunca te privei. Fico imaginando a cena do cara falando "não vais naquela festa, porque eu não vou!" e tu respondendo, mesmo que em pensamento "o Lui não faria isso! Ele não gostaria que eu fosse, mas nunca me pediria pra que não fosse."
E como minha família te adora também. Caramba! Acho difícil tu ignorar e desconsiderar. Sei lá, espero que no ano novo tu, pelo menos, lembre dos nossos anos novos. Não preciso nem que sintas falta, mas que lembres e dê valor, saca?
Ó, te ver seguindo em frente me deu um impulso pra seguir em frente. Te ouvir falar desse garoto, e fazer piada quanto isso, e notar que tu te preocupa em não me machucar com tudo isso, me deu uma vontade danada de seguir em frente. É por isso que eu digo que "a academia está pr'os músculos de fora como o sofrimento está pro do coração." É mané, é emo, mas é verdade. Nada me faz crescer mais, e me fortalecer mais que sofrer com o que tem que ser sofrido.
Te amo, cara.
Te amo.
ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible
0 comentários:
Postar um comentário