Ócio maldito

Antes de mais nada: ser. Não ter, não dar, não querer, não desejar; mas ser. E ser o que se é, do que adianta um homem querer ser mulher antes de ser homem? Mulher que é mulher sente as paixões do corpo, muito antes de querer ter outro corpo.
Um ser completo é sentimento, é razão, mas é também corpo. Deve-se obedecer as necessidades do corpo. O corpo infantil é sentimental (percebe o mundo, se afeta pelo mundo), o corpo adolescente (aquele que cresce as forças) é razão (quer negar o mundo através do pensamento, e exterioriza a fantasia formada pelo pensamento: a fantasia adolescente, o punk, a patricinha, o maloqueiro, o nerd, a hippie, a riot grrrl, a devassa, o comedor, etc), o adulto, enfim, deve agregar (o que percebeu na infância e as identidades formadas - plural - na adolescência) e produzir algo com os afetos. (Produzir é o que alimenta a prole, por isso o homem adulto é aquele que produz, antes disso o homem ainda adolesce, ainda precisa que o alimentam para crescer em forças.)
Sentir amor é ação infantil; pensar em amor é ação adolescente, sentir, pensar e produzir amor é, enfim, o ideal da ação madura, complexa, adulta.

Será que vai ser pra sempre esse querer quem não me quer?

Os meios de produção é que produzem loucura. Sem o meio de produção (na anarquia) não existem loucos - pois todos o são.

Não aguento mais essa procura,
ou essa espera
Essa saudade já está me fazendo mal.

Eis que nasce a angústia
perceber que o que faz tão mal
não é culpa de ninguém
nem minha - não existe culpa
Não existem livros, nem amigos, nem drogas
que ajudem a solucionar um problema jamais solucionado
Cada um deve compor
sua própria poção - seu próprio veneno.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: