Matéria infeliz do Fantástico
No dia 17 desse mês, o Fantático exibiu uma matéria sobre um casal de namorados que fugiu de casa porque gostavam de animes. No decorrer da matéria foi explicado que os pais da menina não aceitava o namoro e quis proibir, coisa e tal.
A matéria é essa aqui:
Então eu, puto da cara, mandei uma crítica ao Fantástico assim:
"Passou uma matéria no dia 17/06/2007 que falava sobre um casal de adolescentes que fugiu de casa, e a matéria justificava a fuga deles com o gosto em comum que eles tinham por animes.
Achei bastante infeliz essa justificativa. Eu assisto animes desde a minha pré-adolescência, mas nunca fugi de casa. E olha que eu namorei uma menina nos meus 15 anos cujos pais nos proibiam de namorar, e nem por isso fugimos de casa.
Prtante poderíamos relacionar essa fuga com uma educação deficiente dada pelos pais de ambos adolescentes, mas nunca com o que eles assitem, ouvem, ou deixam de assistir e ouvir.
Na maioria das vezes em que acontece esse tipo de coisa há histórias de pais proibindo o relacionamento de seus filhos. Seria bastante conveniente que vocês fizessem uma matéria falando sobre isso: a relação que há entre proibição de namoro e filhos descontentes com os pais fazneo burradas, e os reflexos disso no desenvolvimento emocional da pessoa.
Obrigado."
Achei que ficou bem legalzinha até. Às vezes eu até consigo escrever legalzinho.
ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible
0 comentários:
Postar um comentário