O mundo acaba contigo

Se eu tivesse asas eu voaria, mas não tenho. Assim como se andasse sobre quatro patas talvez fosse bem mais rápido, mas ando apenas sobre duas.

Li ontem em um trabalho de fotografia da Udesc algo como:
"Presente: aqui e agora? Viver presente. Não passa apenas de lembranças futuras."
Fiquei bastante intrigado e triste. Acredito que o presente seja a única coisa que realmente exista, não o presente onde estamos, mas o instante que se passa a cada momento, então pensar no presente apenas como algo que "será o que foi", é bastante triste, porque acaba não exisitindo nada.
Ontem aconteceu, pronto. Não volta. Sério, de jeito nenhum. Amanhã? Nunca vai chegar. Nunquinha mesmo, sempre que o amanhã parece chegar... PIMBA! É hoje, agora.
Portanto, o hoje como algo que amanhã será ontem, e não que é o que é, é bastante preocupante, é como se essa pessoa não existisse.


Tou jogando este jogo pro Nintendo DS chamado The World Ends With You, e o título faa basicamente o que eu acabei de escrever ali em cima.
Em um diálogo durante o jogo com o Mr. H. o personagem principal, Neku, fala sobre detestar a vida e outras baboseiras emo desse tipo, o tal Mr. H. fala de um jeito bem legal que o presente é o que importa e que se tem que viver intensamente cada momento, porque o "mundo acaba com você.
Gostei bastante. Ponto pro Mr. H.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: