o pássaro mais lindo entre os pássaros, e os homens, e os gatos, e as baratas, e as pedras
natal, páscoa, dia das mães e dia dos pais, dia dos professores, dia da árvore, dia do índio, dia da vó, dia das mulheres e dia dos homens, dia do orgasmo
dia do orgasmo: nem me masturbei, mas gozei o gozo mais intenso. e te olhei, e te falei, e te toquei, e fui tocado - por ti. toque inocente, toque materno, toque amoroso, toque cuidadoso.
nossa companhia é insaciável. minha companhia quer a tua, a tua quer a minha, nunca é suficiente.
então vais embora, e de tão feliz eu choro: o gozo, o orgasmo. e nem me masturbei, não sujei as mãos, não me envergonhei.
a saudadefoi se acumulando, como a introdução de um espirro que aspira e aspira incontrolavelmente; então vi vindo de logo ali, do mesmo lugar que sempre te vi vindo (como se nada tivesse acontecido, mesmo tanto houvesse acontecido. o mais importante permaneceu, o que seria isso? platão me entenderia, não faz parte do mundo sensível), como o instante mais importante do espirro: o estouro! o alívio, o espirro em si, o orgasmo; então entras naquela baleia azul - que antes te levava pra onde eu podia ir, agora já não posso mais. e por que? porque o destino dessa baleia já não me pertence mais, pertence a outro. não era isso que eu queria? não. quis te possuir e ser possuído cada vez menos para que pudéssemos nos ter cada vez mais até o infinito, mas esqueci de considerar que no que o pássaro voa livremente pela cidade (pássaro lindo, cores lindas, canto lindo, bico lindo, patas lindas, voô lindo) outro caçador amoroso poderia prendê-la. e a prendeu. mas você é pássaro espero, sabe bem como sair da jaula e voltar e sair e voltar.
o embarque na baleia é o reconhecimento do gozo do espirro. é quando miro pra luz, forço o nariz, arranco pêlos tentando espirrar de novo. mas tudo que me acontece é o choro. e choro de tanta alegria, e de tanta alegria fico triste. quanto mais feliz se fica, mais triste se pode ficar, porque alegria não é sentimento, é potência. alegria é uma força que nos permite sentir todo o mundo, que nos sensibiliza a ser afetados pelo mundo, e o meu único mundo, agora, sem ti, sem mim, é a tristeza.
Tive comigo
o pássaro mais lindo entre os pássaros, e os homens, e os gatos, e as baratas, e as pedras
que cantava tão lindo
e coloria tão lindo
de bico tão lindo
e pisava tão lindo
e que voava tão lindo
ah, o voô... o voô.
Deixei o passarinho
tão pequeninho
voar para vê-la voar
e para eu mesmo
aprender a voar
ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible
0 comentários:
Postar um comentário