Foi incrível! Foi mais que incrível, na realidade, mas eu não sei que palavra usar. Eu tava com tanto medo, mas tanto, tanto medo, mas no final, tudo deu certo, e eu tou muito feliz!
Dei-me conta do que já tinha percebido há muito - eu vou te ter pra sempre! Independente de como ou quanto, tu sempre vai estar pra mim, assim como eu sempre estarei pra ti também. Por enquanto eu não me importo mais se será como esposa, mãe dos meus filhos, ou como amiga, madrinha deles, o que me interessa é que tu é tu, é deveras divertida, inteligente, confiável, etc. Que foi estranho foi - te cumprimentar com beijo no rosto depois de tanto tempo com tanta intidade -, mas o que nós tínhamos de melhor continua ali! Conversamos sobre qualquer coisa, tu não ri das minhas piadas porque já está acostumada, tu faz meus trabalho enquanto eu durmo no sofá, eu só queria conseguir te convidar pra vir jogar video game aqui em casa sem causar nenhum clima estranho.
Talvez todos eles tivessem razão, assim pode ser melhor pra mim - tou tendo a chance de conhecer uma menina incrível, coisa que não aconteceria se ainda estivesse namorando. Se bem que eu nunca vou ter como saber se assim é melhor do que seria, mas que é bom, é! Eu tou gostando bastante.

Tou atrasado pra Educação Física... -_-'



E eu estive pensando...
A única coisa que proibir faz é impedir de conhecer os fatos. Por exemplo, um pai que proibe a filha de ver o namorado, a única coisa que realmente acontece é o pai não ficar sabendo que eles estão se econtrando. Claro que até dificulta os dois de se verem, mas não impede, a proibição não cumpre realmente sua função.
Só isso. Achei legal interessante isso.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: