Sinto como se eu tivesse me livrado de algo pesado, de um jeito bastante infantil eu sinto como se eu estivesse pronto. Aquele troço pesava no meu pescoço de um jeito tão... tão agradável! Mas ao mesmo tempo me prendia em lembranças, em vontades de ter algo que eu não faço idéia se um dia vou ter de volta ou não... mas não me importa!
Sabe o que me importa? É que eu me sinto bem! Tem algo que tá me distraindo de um jeito tão gostoso, de um jeito tão sexy e querido que me faz querer! Querer bem, querer pra mim.
Frio na barriga, embaraçamento, tesão, vontade de conversar... ah! Como eu gosto dessas coisas! Apesar de as odiar. Essas sensações são boas, mas não tão boas quanto aquelas de segurança, ter pra quem ligar, com quem conversar de certeza sobre qualquer bobagem, ter com quem fazer o que der vontade de fazer. Mas ora, talvez esteja na hora de procurar uma nova fonte de segurança. Por que não?
Eu tenho que parar de pensar e sentir mais.
Não.
Fazer mais.
Como dizem os pais do Lelo e do Tell, tá na hora de eu tomar jeito de homem.
ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible
1 comentários:
>.<
sabe o q eu notei?
eu to ali na foto oh...
O_O
hsuahsuah
;*
Postar um comentário