Antes de dormir
a boceta parece uma flor, e o pinto parece o quê? um pepino? e quem quer ficar olhando prum pepino? presente de amor: um buquê de pepinos. a rosa sim: faz querer aproximar o rosto, posicionar o nariz, fechar os olhos, e sentir a fundo no caso da flor, a fundo a superfície; no caso da boceta a fundo o fundo.
cereja azul é formada por: lui (guitarra, violão, baixo, bateria, voz, backing vocals, cavaquinho, pergussão, composição e letrista, produtor), katamari dacamacy (cor e humor), daniel johnston (pessoalidade, loucura e timbre), deleuze (corpo sem órgãos e devir), sasha grey (perversão, amoralismo e beleza) e outros bons aliados sazionais.
ó, solitária estrela.
estás tão só por estares longe de mim,
porque sou eu que acompanho;
é meu corpo que se sente;
não os das outras:
eu nunca senti o corpo de uma estrela,
mas já senti outro corpo de gente.
por isso sei que tu,
ó, solitária estrela,
estás solitária por estares longe de mim
e de minha tristeza;
por ter tanta estrela no céu
e eu ainda me sentir tão sozinho
fazem necessário que a escola procure seguir a vanguarda científica, mas não a artística. é comum se dizer, criticando a arte contemporânea, que ela é para poucos, exclusivo aos entendidos; defendem que a arte tem que ser simples para que todos possam entender - falam do belo, do harmônico. quando afrontados com a complexidade do feio caótico dizem que a arte definhou, perdeu seus valores: ela se desenvolveu, cresceu; foram feitas novas descobertas acerca da arte, assim como acontece com a ciência.
não cabe ao artista limitar-se para ser entendido, mas sim à escola atualizar os sujeitos que irão consumir essa arte, assim como procuram inteirar os novos intelectuais à contemporaneidade da ciência.
há quem não escreva nunca; o artista continua a escrever até durante o banho.
ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible
0 comentários:
Postar um comentário