de pouco em pouco eu fico sem amigos.
não tenho carinho.
vivo do intelecto agora, meu carinho é o cuidado com que escolho as palavras certas, literais, metáforas inéditas, coisas minhas, só minhas - é a forma como dou eu mesmo.
não sei mais gostar do que todos gostam.
não sei odiar o que todos odeiam.
apenas sei o que eu sei.
e sei pouquíssima coisa, por isso penso sobre tudo. e procuro pensar sobre tudo - desde cadeiras até hitler: nada mais é o que me disseram que era.
não existe realidade, tudo o que me vem passa pela minha percepção, e é ela que tem que ser trabalhada: quando trabalho minha percepção, trabalho a mim mesmo, trabalho meu mundo, trabalho tudo. no que eu trabalho - e por trabalhar digo desconstruir e construir de novo com outras fontes, ou as mesmas se assim convir - tudo vira nada, e eu fico com nada.
eu sinto muito amor, mas ninguém mais reconhece como amor.
por isso eu pergunto: eu fiquei louco? sei que não quero ser normal.
ser normal é seguir normas, regras, é ser obediente, ter preguiça de pensar. tenho preguiça de muita coisa, mas nunca vou ter preguiça de mim mesmo, de ser uma pessoa admirável pra mim mesmo.
é egoísmo, mas o amor é circular, ele tem que existir em mim para mim mesmo antes de chegar no outro, e isso que me deixa sozinho: ninguém mais ama a si mesmo.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: