Esse negócio da mãe preta ser leiteira já encheu sua mamadeira, vá mamar noutro lugar

a rede bobo tá perdendo (perdeu faz tempo!) o senso do ridículo (do que ainda é digno de riso).

colocam uma branquela fantasiada de princesa cyberpunk no meio de um bando de macaco saltitante. Fantasias de macaco iguaizinhas umas às outras, tornando-se como q uma sombra pra aclarar ainda mais a figura central, a modelo, cantora, dançarina, apresentadora, a gaúcha que fala de amor e sexo. assim que a música acaba os macacos são convidados a se retirar, claro, pois o programa deve continuar.

o arranjo da música lembra os dos axés populares nos anos 1990, de massa. Sem muita dinâmica, a voz inexpressiva, forte o tempo todo, quase ñ se nota o texto, frases firmes e sem sentimento, quase sem sentido, o único sentido, parece ir em direção apenas ao refrão e ao espetáculo de luzes e movimento da televisão.

e pra fechar, com chave de estrume, o ciclo esquizofrênico da televisão, a ausência completa de sentido: a coreografia primata serviu apenas de introdução a um programa sobre amor e sexo. cada macaco no seu galho, eu não me canso de falar, use camisinha (?). se ainda fossem bonobos saltitando livremente... mas não, pessoas vestidas, de macaco. nunca assisti o programa, mas ainda deve ter algum tipo de competição sobre conhecimento sexual. coisa típica de chimpanzé q aprendeu a raciocinar: ao invés de dar marretada no outro, procura derrotá-lo, desterritorializá-lo outro inundando-o com o que acumulou-se de informação (clitóris! clitóris! clitóris!); não se a-prende para des-prender, mas para re-preender, manter-nos a todos na mesma situação opressora.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: