Ando ouvindo coisas diferentes das que costumo ouvir.

Não que eu não costume ouvir Michael Jackson - adoro Michael Jackson - acontece que nunca dei bola pr'esse disco dele.
"Invincible" foi o último disco de inéditas que nossa querido Mike lançou, e, como dizem as más línguas, foi um fracasso de vendas - vendeu míseros 5 milhões de cópias no mundo inteiro. Dizem que foi um fracasso porque, em se considerando Michael Jackson, vender 5 milhões é pouco, a média de venda do rei do pop sempre foi 10 milhões.
Achei o disco bastante bom. É pop, claro, e Michael ainda canta muito e interpreta como poucos. Muitos sintetizadores, batidões nervosos, e instrumentos sincopados, no contratempo, coisa de louco! Vozes, muitas vozes - o que é bastanmte comum em discos pop, mas os arranjadores do Michael são muito bons nisso.
Baixe aqui! - Rapidshare
Aqui também! - Mediafire

Tais ouvindo Hip Hup, Lui? Pois bem, não. Ne-Yo faz um pop
a lá Michael Jackson. Não canta tanto quanto, mas muitas músicas são do nível desse último disco do Michael.
Baixei o "In My Own Words" só por causa daquela música "So Sick", sabe? "And I'm so sick of love songs/So sad and slow/So Why can't I turn off the radio?" Nem é a melhor música, recomendo também "Girlfriend" qua saiu como bonus na versão do Reino Unido.
Download! - 4shared

Ela é maneira, fala sobre sacangem e as músicas são divertidas. Não é "oh, genial!", mas muito bom de se ouvir no ônibus. Gosto também do jeito que ela canta.
Baaaiiixe! - Rapidshare
Outro link! - Bitroad

O bixo canta muito e comeu a Britney Spears. Tem uma vozinha agudinha e meio homo, mas nada que o Michael Jackson também não tenha. As músicas que eu mais gostei ainda foram "Rock Your Body" e "Cry Me a River", mas as demais são bastante boas, dão vontade danada de dançar.
Downlad! - Divshare
Outroooo! - Sendspace

Puta discão. Bom do começo ao fim. nem muito metal, nem muito progressivo, tem músicas em 7/4 mas quem não se interessa nem nota, tem música que a batera tá em 3/4 e todos os outros intrumentos tão em 4/4 e de novo, há não interessa não incomoda. O Daniel Gildenlöw canta demais, faz graves como o Elvis e agudos como esses vocalistas chatos de metal. O bixo é foda. Recomendop também o "Be" do Pain Of Salvation, é mais conceitual, mais genial, mas muito bom também. O único probleminha é pra quem não tem paciência de parar e ouvir um disco inteiro, como "Be" é bastante conceitual, às vezes chega a ficar ruim ouvir uma música em separado.
Baixe agora! - Rapidshare
Second Love! - EasyShare

Tu deve tá olhando e pensando "Caramba, que gata! Vou sair feito um louco atrás de foto dessa japinha linda." Pois procure! Mas antes de se apaixonar, devo te dar um conselho: não se apaixone! Não por ser lésbica, ou casada, mas por ser HOMEM! Coisa de japonês. Parece que nas antigas era proibido aos homens cantar, por isso muitos se vestiam de mulher pra poder. Hoje em dia tem muitos artistas que fazem isso, o Myiavi, por exemplo, é um desses.
Fazia tempo que eu não ouvia um disco tão bom, tão variado, tão barulhento e harmônico. O cara é foda, equilibra muito bem o antigo com o novo, o barulho com a melodia... enfim, achei o "This Iz The Japanese Kabuki Rock" um disco genial, uma delícia de se ouvir.
Sério, baixe! - MediaFire
Discografia completa! 4shared
Baixei também o "Back to Black" da Amy winehouse, mas ainda não dei muita antenção pra ele. Também ouvi o "Eat Me, Drink Me" do Marylin Mason e achei um tanto chatinho.
No mais eu tou bem, completamente apaixonado, estudando canto como nunca, cantanto melhor que sempre cantei. Dias 20 e 21 de Novembro haverá aprsentação da disciplina Grupos - Expressão Vocal lá na UDESC, se quiserem aparecer. É di grátis às 12h no Auditório do Bloco da Música.